Destaques

Ipuense é lesionado a facão em Ipueiras, após discussão em bar

Ipu Post
Ipuense foi lesionado a facão na cidade de Ipueiras, neste último sábado (02/11), o fato se deu após uma discussão em bar.

O ipuense de 23 anos, natural de Ipu, residente no bairro da Caixa D’água, desta cidade Ipu (CE), informou à nossa reportagem que estava neste sábado (02/11), por volta dás 09h00, em um bar com os amigos, quando um sujeito conhecido pela alcunha de “Neguinho”, começou a discutir com o mesmo.

Depois do desentendimento “Neguinho” foi em casa se muniu de um facão, e ao retornar já foi desferindo um golpe contra a vítima, ferindo-o no braço esquerdo. Os amigos do ipuense partiram para cima do agressor, mas este conseguiu se desvencilhar, quando ainda acertou uma cadeira no seu desafeto que correu, se evadindo do local.

A vítima foi atendida no hospital de Ipueiras, onde teve o braço suturado com 6 pontos. A vítima informou ainda que nesta segunda-feira (04/11), fará o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Ipueiras. A vítima ressaltou que costuma ir à Ipueiras porque é a cidade onde sua mãe reside.

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post