DestaquesPolitica

Primeira-Dama de Ipu é homenageada na Câmara Municipal de Fortaleza em alusão ao Dia do Fiscal Municipal

Ipu Post

Nesta última quarta-feira, dia 11/12, nossa Primeira-Dama Anaracy Pinto Pinho Rufino, que é Superintendente Adjunta da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) e que é carinhosamente chamada por nós de Dona Ana Rufino, foi homenageada na Câmara Municipal de Fortaleza em alusão ao Dia do Fiscal Municipal, instituído em nossa capital através da Lei 10.414 de 25 de novembro de 2015.

(Foto: Reprodução)

A homenagem em plenário da Câmara Municipal de Fortaleza foi um reconhecimento pela dedicação desses profissionais no exercício de suas funções e na construção e solidez da carreira desses importantes agentes que dão suporte a todo e qualquer projeto desenvolvimentista de qualquer gestão municipal.

Em sua fala, Dona Ana Rufino agradeceu a homenagem e reafirmou a importância do trabalho de fiscalização, por vezes reconhecido e em outras incompreendido mas de fundamental importância no desenvolvimento de qualquer projeto de gestão.

Aqui em Ipu, nossa homenagem também a essa mulher de fibra, esposa, mãe, funcionária pública, espiritualizada, caridosa e que nos honra por ser nossa Primeira-Dama do município.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post