DestaquesEsporteIpu

Seleção Masculina Ipuense é vice campeã do Intermunicipal 2019

Ipu Post

Seleção de Quixelô derrotou ipuenses pelo placar de 3 a 1, fase final da competição foi realizada na Arena Castelão, em Fortaleza.

A Seleção Masculina de Ipu foi derrotada na final do Campeonato Intermunicipal de futebol de 2019, em partida realizada na tarde da última sexta-feira (13), em jogo bastante disputado na Arena Castelão, em Fortaleza, a equipe era favorita para chegar ao título.

Nas quartas de finais da competição, os ipuenses desbancaram os vices campeões de 2018, Caridade pelo placar de 1 a 0 em jogo disputadíssimo e com destaque para o atacante Gordo, que fez as principais jogadas e participou da armação da jogada do gol do meio campista, Véi.

Nas semifinais da competição, os ipuenses passaram fácil pela equipe de Fortaleza, e mais uma vez Gordo foi o destaque, o atacante três gols e o meio campista Véi deu números finais a goleada de 4 a 0. Gordo teve ainda dois gols anulados.

Com a campanha, o equipe chegou como favorito na final, mas dentro de campo, Quixelô abriu o placar muito cedo, neutralizou o principal nome ipuense e acabou tornando-se campeão ao vencer por 3 a 1. Logo no início da partida, Quixelô fez 1 a 0, levou o empate, mas voltou ficar na frente após cobrança de falta de muito longe.

A partida foi para o intervalo em 2 a 1, na etapa complementação após um erro coletivo, Quixelô chegou ao terceiro gol e deu números finais a grande final. O Portal Ipu Post, com o Diretor-Geral: Jardel Pessoa, transmitiu a final através da Página no Facebook.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook