DestaquesEsporteIpu

Mato Grosso desbanca favoritos e é campeão ipuense

Pelo caminho, equipe serrana eliminou fortes favoritos ao título no inicio da competição e se sagrou campeã da edição de 2019. Nos últimos anos, campeões marcaram presença na reta final das competições.

O Mato Grosso desbancou os principais favoritos e se sagrou campeão ipuense de 2019 ao bater o Serrano da Baixa Larga em partida movimentada na tarde deste domingo (22), no estádio municipal, Antônio Pereira de Farias. Pelo caminho, o time serrano eliminou Juventus e Brasil de Dois Riachos nas fases anteriores.

(Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Com um esquema armado para esperar os adversários e sair em contra-ataques, nas quartas de finais, a equipe bateu Juventus e nas semifinais despachou o Brasil campeão em 2018. 

A equipe faturou o título ao bater o Serrano da Baixa Larga que tem um alto investimento do empresário Ronilson. O placar terminou com a vitória dos Mato Grossense por 2 a 1, os gols foram marcados no primeiro tempo da partida.

O Mato Grosso abriu o placar com o jogador Alexandre que recebeu bola na frente da área e balançou as redes após a bola desviar em seu marcador. O Serrano chegou ao empate após cobrança de pênalti convertida pelo jogador Galeno e o gol da vitória saiu após cobrança de escanteio, Maicon de cabeça decretou o título.

A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e Juventude (SEJUV), com arbitragem da AFAIR e patrocínio da prefeitura municipal de Ipu. O campeão faturou a quantia de 3,500 reais, enquanto o vice-campeão, levou 2 mil reais.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

%d blogueiros gostam disto: