DestaquesIpu

Ipu (CE): Após quase 4 meses em necrotério, corpo de Cláudio é sepultado em Abílio Martins

Ipu Post

Corpo de homem estava em necrotério, onde aguardava liberação após exames minuciosos para descobrir causas da morte. Cláudio César foi encontrado morto na mata, no distrito de Abílio Martins, na zona rural de Ipu. Dor, tristeza e alívio, marcam enterro.

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (02/03), após quase 4 meses de uma angustiante espera, o corpo de Cláudio César de Lima Almeida, 31 anos de idade,  o jovem havia sido encontrado morto em matagal nas imediações do distrito de Abílio Martins, na manhã de um domingo (10) de novembro de 2019.

O jovem passava por problemas psicológicos em decorrência do álcool, após surtar, ele fugiu para a mata no dia 7 de novembro, e foi encontrado morto três dias depois.

Familiares e amigos, participaram do sepultamento no final da tarde. Cemitério de Abílio Martins em 2 de Março de 2020. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

 Íntegra da matéria

URGENTE/PLANTÃO IPU: Homem encontrado morto em Abílio Martins. Um homem foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (10), no distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, localizado na região Noroeste do Ceará.

O homem encontrado, foi identificado por Cláudio César de Lima Almeida, 31 anos de idade. Ele foi encontrado por familiares e amigos em uma mata, nas imediações do Brega, bairro no distrito de Abílio Martins, 18 quilômetros de Ipu.

O rapaz estava desparecido desde a última quinta-feira (7) de novembro. Cláudio havia surtado e fugiu de casa enquanto sua mãe foi pedir ajuda na Unidade Básica de Saúde do distrito.

No primeiro dia do seu sumiço, familiares e amigos saíram na mata procurando ele durante a tarde e a madrugada, mas não conseguiram encontrá-lo. Na tarde deste sábado (9), ontem, moradores afirmam ter visto urubus sobrevoando as imediações do distrito e na manhã de hoje, após iniciar novas buscas, o corpo dele foi encontrado por volta de 8 h.

A Polícia Militar de Ipu esteve no local realizando os procedimentos necessários de identificação e acionaram o rabecão da Perícia Forense, IML de Sobral na região Norte do Ceará.

A reportagem exclusiva é do Diretor-Geral e Repórter do Ipu Post, Jardel Pessoa. (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post