DestaquesEsporte

Betânia fatura classificação após goleada no Campeonato da Barrinha

Equipe serrana pressionou e dominou a maior parte do confronto, em poucos minutos da segunda etapa, time decretou a classificação.

Publicidade.

O Betânia EC chegou está na segunda fase do 8º Campeonato da Barrinha, a classificação foi decretada com uma goleada para cima do Arraial FC, representante do município de Ipueiras, em partida realizada na tarde deste sábado (7), no Estádio Camelão, na Barrinha.

Durante a maior parte do confronto, a equipe da Betânia dominou e buscou a classificação. Após um inicio pegado, a equipe abriu o placar após falha da zaga adversária. O time continuou pressionando bastante e foi para o intervalo com o placar minimo.

No início da segunda etapa, o Arraial melhorou, criou várias oportunidades, porém foi ineficiente e após descuidos após se lançar ao ataque, sofreu com o ataque impiedoso do Betânia, que conseguiu marcar dois gols em questão de minutos, deixando o placar em 4 a 0.

O Arraial ainda chegou gol de honra, mas já era tarde demais para uma reação. O placar terminou em 4 a 1, com classificação assegurada na próxima fase da competição para a equipe do Betânia.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

%d blogueiros gostam disto: