DestaquesEsporte

Quandú vence Palmeirinha de virada pelo 8º Campeonato da Barrinha

Equipe de Reriutaba saiu atrás do placar, mas se impôs em campo, virou a partida na etapa final e se classificou para a próxima fase.

O Vila União de Quandú em Reriutaba está classificado para a próxima fase da 8ª edição do Campeonato de futebol da Barrinha, a equipe eliminou o União da Palmeirinha de Ipu, em partida realizada na tarde deste domingo (8), no Estádio Camelão, na Barrinha.

O time ipuense foi valendo e chegou esta na frente com um gol em cobrança de falta na etapa inicial, porém o adversário pressionou e em uma jogada rápida, a zaga cometeu penalidade máxima que foi convertido e deixou o primeiro tempo empatado em 1 a 1.

Na segunda etapa, o time reriutabense foi para cima e após pressionar bastante começou a virada. Após o 2 a 1, ambas equipes tiveram oportunidades, a Palmeirinha desperdiçou oportunidades e ao se lançar totalmente ao ataque na tentativa do empate, acabou levando o terceiro gol em contra-ataque.

Publicidade.

A competição é organizada pelos desportistas Deodoro e atleta Dani Barrinha. A cobertura completa e exclusiva esta sendo realizada pelo Portal Ipu Post.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: