CoronaVírusDestaques

Polêmica: Publicação sobre covid-19 em Distrito de Ipu; Veja esclarecimento em vídeo

Fotografia panorâmica da Igreja de São Francisco no Distrito de Abílio Martins. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Na tarde deste sábado, havíamos publicado uma matéria que destacava monitoramento por suspeita de coronavírus (COVID-19), no distrito de Abílio Martins, e trazemos agora o esclarecimento.

Na tarde deste sábado (04) de Abril, publicamos uma matéria com a manchete destacando pessoas monitoradas por apresentar sintomas de quadro gripal forte, logicamente que em meio à pandemia mundial pelo coronavírus (COVID-19), o caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Conforme destacou em matéria publicada na noite deste sábado (04/04), no Distrito de Abílio Martins, não existe caso ou suspeito pelo coronavírus. O caso ficou em monitoramento por ocasião que em meio à pandemia, as autoridades ficam ligadas em todo possível manifestação de pacientes que procuram atendimento.

Por precaução, pessoas que apresentam quadros mais fortes de gripe, autoridades, não apenas no Ipu, mas no Ceará, Brasil e mundo, monitoram estes casos, para que caso venha ocorrer uma evolução eles já estarem cientes. E foi basicamente o intuito da reportagem publicada, como explicado agora no vídeo.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: