CoronaVírusDestaques

AO VIVO: Telejornal CE TV1 destacou bloqueios em ação de combate ao covid-19 em Ipu; assista

Uma equipe da TV Verdes Mares esteve no município de Ipu. A reportagem com um link gerado direto do município levou informações do combate ao vírus na região.

Uma equipe da TV Verdes Mares afiliada da Rede Globo no Ceará, esta com um link ao vivo do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará, 296 quilômetros da capital cearense, a reportagem esta ao vivo no Programa jornalístico CE TV1.

O programa exibido na tarde deste sábado de aleluia, destacou ações que estão sendo realizadas pela gestão municipal em parceria com o Governo do Estado. O município de Ipu está com bloqueios nas entradas da cidade, nesta sexta-feira (10), a gestão municipal realizou a operação sexta-feira.

Uma parceria entre órgãos municipais e estaduais, terminou com dois comerciantes de bares detidos no interior e coibição de aglomerações. A reportagem destacou também que o maior cartão postal do município e um dos mais belos do Brasil está interditado em decorrência do coronavírus (COVID-19).

A ação profissionais das Forças de Segurança da Polícia Civil, Militar, Guarda Civil Municipal, Autarquia de Trânsito com apoio da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Bombeiros.

O Agente e Fiscal da Vigilância Sanitário, o blogueiro e Radialista Rárisson Ramon conversou ao vivo com o repórter em chamada ao vivo para o telejornal no início da tarde.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: