DestaquesIpu

Caso suspeito de covid-19 descartado em Ipu; município aguarda exames de dois pacientes

(FOTO: Reprodução)
Secretária municipal notificou cinco casos, terceiro caso foi descartado e outros dois estão aguardando resultados de laboratório. Prefeito destacou que dois testes rápidos com profissionais de saúde, apontaram negativo.

Um dos três casos suspeitos pelo novo coronavírus no  município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza, foi descartado pelo laboratório do Governo do Estado do Ceará, em publicação atualizada na noite desta quarta-feira (15/04), o prefeito Sérgio Rufino destacou o número.

De acordo com o boletim atualizado pelo prefeito Sérgio Rufino, um caso do covid-19 testou negativo, uma notificação junto com material havia sido enviado para o LACEN, com isso, apenas dois casos suspeitos aguardam os resultados, dos cinco casos que tinham suspeita.

No mesmo comunicado, o gestor municipal destacou que foram realizados 02 testes rápidos de profissionais da saúde, ambos os resultados deram negativos. O prefeito finalizou comunicado diário, pedindo aos moradores do município seguirem orientações e continuarem com isolamento social em casa.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: