CearáDestaques

Confirmados dois óbitos por coronavírus em Sobral

Ipu Post
O boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde de Sobral traz neste domingo (19) o registro dos dois primeiros óbitos de pacientes do município por Covid-19. 
 
O primeiro óbito trata-se de uma mulher de 61 anos, do distrito de Taperuaba. Ela faleceu no dia 02/04, na Unidade Básica de Saúde do distrito, quando foi colhido o seu exame. O resultado positivo foi liberado hoje pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). 
 
O segundo óbito também é de uma mulher, de 50 anos, moradora do Alto da Brasília, com problemas cardíacos já existentes. Seu exame foi colhido no dia 31/03, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foi liberada do hospital depois que não apresentava mais sintomas. Seu exame, cujo resultado deu positivo, foi liberado dia 15/04. A paciente cumpriu isolamento domiciliar, mas ontem, voltou ao hospital com quadro de insuficiência respiratória e faleceu neste domingo.
 
O primeiro caso confirmado de Covid-19 no município de Sobral foi registrado dia 17 de março. Já são 74 casos confirmados e outros 42 aguardam resultados.
 
 
Fonte: AVSQ

Comente com Facebook

Ipu Post