Destaques

Beneficiários do auxílio emergencial serão atendidos por senhas na Caixa em Ipu, destaca prefeito

Ipu Post
O anuncio do novo modelo de atendimento, foi destacado pelo prefeito Sérgio Rufino em entrevista via telefone na tarde desta terça-feira.

A Caixa Econômica Federal de Ipu, realizará atendimento por meio de senhas aos beneficiários do auxílio emergencial, a medida busca reduzir drasticamente filas enormes registradas nos últimos dias em nosso município, a ação conta com a parceria da gestão seguindo avançando.

(FOTO: Reprodução)

A nova medida foi anunciada pelo prefeito Sérgio Rufino na tarde desta terça-feira (05/05), durante participação no Jornal do Meio Dia, segundo o gestor municipal, a ação contará com parceria entre a Caixa Econômica Federal (CEI), prefeitura e Câmara Municipal.

Em torno de 200 senhas serão distribuídas todos os dias na Câmara Municipal por funcionários da Caixa, da Câmara Municipal e da Gestão. As senhas serão entregues no período da tarde para que sejam utilizadas no dia posterior, facilitando o atendimento. 

De acordo com Sérgio Rufino, as senhas destinadas conterão horário especifico de atendimento que deixará o processo mais organizado e evitará as aglomerações. A Caixa Econômica vai colocar mais funcionários no atendimento e a gestão municipal vai organizar o local para comportar melhor as pessoas.

Máscara deverão ser entregas aos moradores que foram ao local para retirar o auxílio emergencial.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post