Destaques

Guarda Municipal intensifica ações após denúncias de bares abertos na Serra e Sertão de Ipu

Ipu Post
Guarda Civil Municipal chegou em alvos nas regiões serranas e sertanejas após denuncias de descumprimentos das medidas de isolamento social.
(FOTO: GCM em ação)

O feriado do dia das mães foi bastante movimentado para a equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu, os agentes atenderam várias ocorrências relacionadas exclusivamente pelo falta de cumprimento das medidas de isolamento social no interior do município.

Na manhã deste domingo (10/05), as ocorrências foram exclusivamente na região serrana do município, a GCM esteve em Santana e São José dos Martins, os agentes receberam denúncias que bares estavam abertos, não comprovados após chegada ao local.

No período da tarde, a Guarda destinou as ações ao Sertão do município, os agentes estiveram no Distrito de Flores, Recanto, Manuíno e São Bento, nos locais foram realizadas as mesmas ações da região serrana. O intuito das rondas é a conscientização.

O serviço foi acompanhado pelo coordenador de combate ao novo coronavírus (COVID-19), no município de Ipu, Rarisson Ramon.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post