DestaquesRegionais

Pires Ferreira registra primeiro caso de Covid-19, é uma criança de Delmiro Gouveia

Ipu Post
A Secretaria de Saúde do Estado, através do Boletim Epidemiológico Novo Coronavírus (COVID-19) da plataforma do site IntegraSUS e a Prefeitura Municipal confirmou o primeiro caso de coronavírus no município de Pires Ferreira (CE).
 
A informação está no site Integra SUS que mostra atualização diária sobre a epidemiologia da doença causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) no estado do Ceará. Em Pires Ferreira até o momento são 01 caso confirmado, 03 em investigação e 04 descartados.

Na página oficial da Prefeitura Municipal de Pires Ferreira a informação foi confirmada. De acordo com a secretária de saúde do município o paciente infectado é uma criança do sexo masculino, de 8 anos de idade, morador do distrito de Delmiro Gouveia, testada no Hospital Regional Norte de Sobral, após apresentar os primeiros sintomas. 

Ela se encontra em isolamento domiciliar com os parentes sendo acompanhados pela secretaria municipal. Boletim epidemiológico COVID-19 Pires Ferreira. Atualizado as 10:30 horas do dia 10/05/2020. A prefeita Marfisa Aguiar fez uma live neste domingo (10/05), ao lado da secretária de Saúde, Lunara Pinto, dando mais informações sobre o primeiro caso de Covid-19 em Pires Ferreira (CE).

 

 
 
 Fonte: IPU NOTÍCIAS

Comente com Facebook

Ipu Post