Destaques

Vigilância Sanitária realiza diligências em academias de condicionamento físico em Ipu

Ipu Post

Na manhã desta segunda-feira (11/05) a equipe da Vigilância Sanitária de Ipu esteve realizando diligências nas academias de condicionamento físico. Em razão de denúncias sobre o funcionamento das mesmas, a fiscalização sanitária fez um trabalho educacional e de conscientização ao pleno cumprimento dos decretos estadual e municipal.

(FOTO: Reprodução)

Os proprietários foram advertidos que o descumprimento aos decretos gera crime de desobediência, havendo, portanto, a condução do responsável para a instauração dos procedimentos policiais cabíveis em Delegacia de Polícia Civil.

Academias Visitadas: Geração Saúde, Academia Corpus, Bruna Academia, Top Fitness, Dudu Fitness e Colosso Gym.

Salienta-se que durante a ação, não foi possível contactar os proprietários das academias Corpus e Colosso Gym. Porém, a fiscalização sanitária constatou que as citadas academias estavam devidamente fechadas, ou seja, sem funcionamento.

A próxima etapa será a fiscalização das academias localizadas em zona rural. A população ipuense pode colaborar denunciando qualquer situação que venha ocasionar desobediência aos decretos estadual e municipal, conforme destaca Rarisson Ramon coordenador da linha de frente no combate ao novo coronavírus.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post