DestaquesPolicial

Homem é autuado por violência doméstica na região serrana de Ipu

Guarda Municipal conduziu acusado. (Foto: Reprodução)
A equipe da Guarda Civil Municipal esta nesta madrugada na Delegacia em Tianguá, onde acusado de violência de presta depoimento.
 

Um homem foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil no município de Tianguá, na região da Ibiapaba, na madrugada desta terça-feira (19), a prisão foi realizada na localidade serrana de Baixa Larga, conforme detalhou um dos agentes.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher foi informada por volta das 20 h, desta segunda-feira. A viatura acionada via telefone, em que a cunhada  relatou que teria sido agredido pelo cunhado e que o mesmo a ameaçou, bem como a sua irmã.

Conforme a denúncia, as vítimas informaram que o agressor passou o dia bebendo, e a noite, a sua companheira que estava ainda de resguardo, resolveu não dormir em casa. A companheira percebendo que a bebida que estava em casa tinha acabado não viu outra forma a não ser ir para a casa de sua mãe.

O acusado percebendo e com sintomas de embriaguez foi logo ao encontro da companheira e tomou a criança recém nascida dos braços da mãe. Logo a cunhada que estava presente tentou intervir, sendo em tempo agredida pelo acusado.

A cunhada presenciando toda a situação, tendo em vista que o acusado em dado momento falou para as mesma que elas não sabiam com quem estava lidando.  Ela ligou para a viatura como forma de socorro e relatou a equipe de serviço que queria representar contra o mesmo.

A equipe composta pelos Guardas Civis Municipais,  Farias, Sampaio, Stephany, Alice foram ao local, identificaram e realizaram a prisão do acusado e conduziram a Delegacia em Tianguá. O homem esta prestando depoimento neste momento por volta de 1 h desta madrugada.

O acusado foi autuado nos seguintes artigos: Art. 7° da lei da violência doméstica e familiar contra a mulher e 129 e 147 da lei 8.248/40. Equipe de plantão que atendeu a ocorrência: GCM’s Farias, Sampaio, Stephany e Alice
 
 
Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: