CoronaVírusDestaques

Ruas estão bloqueadas para evitar tráfego de veículos; município tem 55 casos de Covid-19

Centro fechado na manhã deste 8 de junho de 2020. (FOTO: Ipu Notícias)
Ipu Post
Medida foi adotada durante anuncio da prorrogação do isolamento por mais uma semana no município. Gestão municipal segue orientações sanitárias e decreto estadual, segundo prefeito.

As ruas do entorno do centro comercial no município de Ipu, localizada na Região da Serra da Ibiapaba, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza, amanheceram bloqueadas nesta segunda-feira (8), a medida adotada pela prefeitura visa evitar o tráfego com trânsito de veículos e aglomerações de pessoas. As ruas foram fechadas durante a madrugada por profissionais municipais.

A medida foi adotada no momento em que o prefeito Sérgio Rufino, anunciou novamente o prorrogamento do isolamento social em Ipu. Na noite deste domingo (7), o gestor comunicou que o isolamento seguirá até o próximo dia (14), quando será reavaliado. Na última semana, o governador do Ceará, Camilo Santana fez recomendações, assim como o Ministério Público Estadual e órgãos sanitários, para que o município tornasse mais rígidas as ações.

Os casos pelo novo coronavírus mantiveram estáveis, nos últimos dois dias foi registrado apenas um caso, conforme o Boletim epidemiológico deste domingo, chegou a 55 casos da Covid-19, treze pessoas estão recuperadas. Vejam os dados abaixo

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post