DestaquesIpueiras

Ipueiras (CE): Mulher é assassinada no Distrito de Charito; acusado esta desaparecido

Ipu Post
Assassinato foi registrado durante a madrugada. Acusado de feminicidio seria ex-marido, ele esta desaparecido.
Vítima de feminicidio. (FOTO: reprodução/Polícia)

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (10), no Distrito de Engenheiro João Thomé – Charito nas margens da Rodovia Estadual CE-187, na zona rural do município de Ipueiras, o acusado do feminicidio é o ex-marido, que desapareceu após o crime que foi registrado por volta dás 3 h, conforme informações da Polícia.

A vítima identificada por Maria Cristina Vieira do Nascimento, 46 anos de idade, residia na Rua José de Melo, onde foi asfixiada. O suspeito do crime foi identificado como Francisco Vieira da Silva, conhecido por “Chico Cassimiro”, 51 anos, residente em Quixeré, na região do distrito.

Segundo informações da família da vítima, o casal estava separado, e Chico Cassimiro teria ido morar em Quixeré, mas ontem resolveu ir dormir na casa da vítima.
 
CRIME PREMEDITADO
 
Um filho adolescente do casal que estava dormindo no quarto ao lado, foi trancado pelo acusado, que em seguida, desligou a internet da residência, foi até o quarto da ex-esposa, e a assassinou asfixiada, fugindo logo após em rumo ignorado.
 
Policiais militares – Subtenente S.Neto e Sd Lucas Braga – isolaram o local e acionaram o rabecão do IML para remoção do corpo.Diligencias estão sendo realizadas com objetivo de prender o acusado do crime.
 
 
Da Redação do Ipu Post
Com Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post