CoronaVírusDestaques

Após dia estável, casos confirmados da Covid-19 volta a subir em Ipu; veja boletim

BRASILIA, BRAZIL - APRIL 21: A health worker shows a negative result for coronavirus (Covid-19) during fast tests perform to people in cars at the parking lot of the Mane Garrincha Stadium on April, 21, 2020 in Brasilia, Brazil. Brazil has more than 43,000 positive confirmed cases of coronavirus and 2741 deaths. (Photo by Andressa Anholete / Getty Images)
Décima primeira comunidade do interior registra primeiro caso da Covid-19, segundo dados da Secretária de Saúde.

Com mais quatro casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, chegou aos 96 casos confirmados desde o início da pandemia em Ipu, cidade localizada na região noroeste cearense a cerca de 296 quilômetros Fortaleza, os dados foram ás 19h da noite desta sexta-feira (12) dia dos namorados, pelo prefeito Sérgio Rufino. O número de recuperados mantiveram-se nos 33.

Os quatro novos casos foram registrados dois em bairros na sede do município, no Alto da Boa Vista que chegou aos sete e centro saltando para dezesseis, e outros dois em comunidades do interior, o décimo primeiro no distrito de Várzea do Giló, na região serrana, Olho D’aguinha confirmou o primeiro caso.

A doença segue avançando pelo interior do município, com mais um caso desta vez, o primeiro da comunidade de Olho D’aguinha, são onze localidades e distritos que confirmaram casos. A comunidade é a segunda na região do Pé de Serra com a confirmação.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: