DestaquesRegionais

Homem é detido pela Guarda Municipal após surtar e derrubar portão da casa do vizinho

Ipu Post

Um homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil no início da tarde desta terça-feira (23), na cidade de Ipu, na Região da Serra da Ibiapaba à 296 quilômetros de Fortaleza, após surtar e derrubar o portão da casa de um empresário de Ipu. O caso foi registrado rua Coronel João Martins de Sousa, na Boa Vista.

O caso foi atendido por uma equipe da Guarda Civil Municipal. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Ipu, chegou a ser acionada para local da chamada, segundo a mãe do acusado vindo ao encontro da viatura, informou que o seu filho tinha problemas psicólogos. Como não foi apresentado nenhum laudo médico. O homem foi conduzido a delegacia.

Segundo a GCM, as partes foram apresentadas na delegacia de polícia civil, onde foi lavrado um Termo Circuncidado de Ocorrência (T.C.O) por dando ao patrimônio ART. 163 do decreto lei 2.848(Código Penal Brasileiro). O acusado foi levado para o hospital para medicação por conta de está bastante alterado e liberado posteriormente.

Equipe de plantão: GCM Farias, GCM Alice, GCM Stephany e GCM Sampaio. 

 

 
Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post