DestaquesIpu

Coordenador da Uniasselvi Ipu publica nota de pesar após morte de aluna em acidente na serra

Ipu Post
Nas redes sociais representante da Universidade em Ipu, lamentou e enviou condolências pelo falecimento da aluna em acidente na serra.

O Coordenador da Faculdade Uniasselvi no município de Ipu, Pedro Mariano, usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (24), para manifestar condolências à família da aluna Aline Rodrigues Lima que faleceu em decorrência de um grave acidente na Rodovia Estadual CE-187 no final da tarde.

NOTA DE PESAR
Em meu nome e em nome de todos os alunos, tutores e funcionários da Uniasselvi, venho expressar sinceras condolências à família da aluna Aline Rodrigues Lima, pelo seu falecimento.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

A aluna foi atingida por um caminhão sem freios em uma curva das Casas Redondas, no Sítio Presídio, na serra do município. Segundo a Guarda Civil Municipal, Aline foi atingida pela traseira do veículo, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima com uma fratura exposta, ao chegar no Hospital ela não resistiu aos ferimentos.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post