CoronaVírusDestaquesIpu

Nas redes sociais, vereador ipuense Moreira Filho comemora vitória contra à Covid-19

Falta de ar insuportável e febre, foram principais sintomas relatados pelo vereador do município de Ipu. Foram três dias respirando com ajuda de oxigênio.

Em um post publicado na manhã desta segunda-feira (29), nas redes sociais, o vereador Moreira Filho do município de Ipu, localizado na Região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará, comemorou ao informar que teve à Covid-19 e após uma batalha forte conseguiu vencer a doença.

Em contato com o vereador, ele informou a reportagem do Portal Ipu Post que esteve internado por três dias no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, inclusive ficando no oxigênio. Moreira relatou que a experiência não foi boa, um aperreio grande, quase que ia, destacou.

O vereador foi infectado pelo novo coronavírus no início do mês. Ele destacou que esteve doente há 18 dias e que conseguiu vencer a doença. Em publicação nas redes sociais, ele agradeceu a equipe do Hospital Municipal, além dos familiares e pessoas que enviaram mensagem de incentivo durante o internamento.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: