DestaquesPolicial

Guarda Municipal apreende som automotivo após denúncia de perturbação ao sossego alheio em Ipu

Ipu Post
Equipe levou equipamentos a Delegacia de Polícia Civil de Ipu. (FOTO: GCM)

Uma equipe da Guarda Civil Municipal realizou a apreensão de equipamentos de som automotivo na localidade de Quebradas, na região serra do município de Ipu, os agentes chegaram ao acusado de causar perturbação ao sossego alheio, após denúncias dos moradores da área.

De acordo com a GCM, as denúncias começaram na noite do último domingo (5/7), ás 19 horas e seguiram durante a noite. Segundo as informações, estavam sendo realizado festas nos finais de semana. Por volta dá meia noite, a equipe foi acionada novamente ao local e não conseguiu realizar o flagrante.

Após ser descoberto que as pessoas que estavam envolvidos eram avisados da blitz e pararam enquanto as equipes checavam as denúncias foi adotada uma nova estratégia e o acusado foi identificado. Nesta segunda-feira (6), ele foi chamado na Delegacia para prestar depoimento dos ocorridos.

O equipamento foi apreendido e ficou a disposição da justiça, segundo informações da Guarda Civil Municipal. A equipe de plantão que atendeu a ocorrência foi:  GCM Farias, GCM Sampaio, GCM Stephany e GCM Alice.

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post