CearáDestaques

Dupla armada assassina pai e criança de 4 anos em Granja, no Norte do Ceará

Homem e criança mortos com tiros em Granja (FOTO: O Sobralense)
Ipu Post

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (7/7), no município de Granja, localizado na região Norte do Ceará, a cerca de 329 quilômetros de Fortaleza, um homem e uma criança foram executados a tiros por homens armados, na localidade de Frios, próximo do Distrito de Parazinho, na zona rural.

As vítimas foram o agricultor João Batista Souza Monteiro, de 45 anos, que morreu no local  e sua filha de 4 anos, que chegou ser levada na UPA de Granja, mas faleceu antes de ser transferida para Sobral.  O homem foi assassinada com vários tiros dentro da residência, após convidar os executores à entrarem no local após receber uma proposta de emprego.

Após ouvir os primeiros disparos, a criança correu e foi atingida na região do abdômen. A esposa estava no local, porém ficou escondida durante a ação. A Polícia Militar esteve colhendo informações e iniciou diligências na tentativa de identificar os autores do crime. 

O repórter Gleison Torres do O Sobralense esteve no local da ocorrência e logo em seguida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Granja.  (A qualquer momento mais informações)

 

O repórter Gleison Torres do O Sobralense esteve no local registrado o caso. (FOTO: Reprodução)
Da Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post