CoronaVírusDestaques

Secretaria de Saúde registra 23 novos casos de Covid-19 em um dia em Ipu

Foto: Marcelo Fonseca/Folhapress)

Os casos confirmados pelo novo coronavírus chegaram aos 367 nesta segunda-feira (13/07), segundo dados publicados pelo prefeito Sérgio Rufino, em sua página oficial no Facebook. De acordo com o novo balanço foram registrados em apenas um dia, 23 novos casos.

Durante o final de semana, a Secretaria de Saúde do município, não realiza testagem de pacientes com suspeita da Covid-19. Entre o sábado e o domingo, foi registrado apenas um caso. O número maior de casos confirmados nesta segunda, mostra uma crescente a cada dia e causa preocupação pelos órgãos de saúde e sanitário do município.

Três bairros incluindo o centro da cidade com 50 casos, Alto dos Quatorze (42) e Alto da Boa Vista (39), registram os maiores índices de pessoas infectadas. Outros bairros já tem mais de 10 casos, Reino de França (19), Cafute (15), Canudos (12) e Nova Aldeota (11).

No interior, os locais que mais registraram casos da infecção, foram o Distrito de Várzea do Giló com 51 casos, São Félix II com 18 e Abílio Martins (9). No total foram realizadas 1827 notificações, 192 pessoas estão recuperadas e 11 morreram, desde o início da pandemia.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: