Destaques

Prefeitura inicia 2ª fase de flexibilização do trânsito em Ipu; comércios seguem com restrições

Ipu Post
Em detrimento da pandemia do novo coronavírus, comércios do município seguem com restrições pelo decreto estadual e municipal.
(FOTO: Reprodução)

A prefeitura municipal iniciou nesta terça-feira (15/7), a fase 2 da flexibilização do trânsito, no município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza, de acordo com o coordenador da linha de frente de combate à Covid-19, ás mudanças são exclusivas ao trânsito. 

Segundo Rarisson Ramon, os comerciantes do município devem seguir as orientações e continuarem com as medidas restritivas. A liberação ocorre apenas para o trânsito e de forma moderada, seguem somente o funcionamento dos serviços essenciais, tendo em vista que o município ainda não estabilizou os casos do novo coronavírus.  

Os agentes estiveram no centro da cidade, segundo o coordenador a carga e descarga terá um nova localização, que será no entorno da Praça Pedro César Tavares na parte compreendida a rua Coronel Liberalino. As D20 e Micro-ônibus ficarão na rua Coronel Félix.  (Ouça abaixo o áudio enviado à Redação do Portal Ipu Post pelo coordenador)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post