CoronaVírusDestaques

Comoção e dor marcam despedida de empresário vítima da Covid-19 em Ipu

Ipu Post

A comoção é enorme no município de Ipu, localizado na Região da Serra da Ibiapaba, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza, após a confirmação da morte do conhecido empresário, João Carlos Viana, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (20/7), em Sobral.

O empresário estava internado em estado grave há 20 dias, no Hospital Regional Norte pelo agravamento do quadro clínico em decorrência da infecção pelo novo coronavírus. Sua morte foi confirmada na manhã de hoje e o sepultamento ocorre por volta dás 16 h, desta tarde.

Uma multidão acompanhou o cortejo que começou após a chegada de Sobral, as pessoas esperaram o corpo no bairro dos Pereiros. 

O cortejo começou no Posto São Pedro, bairro Pereiros em Ipu, seguiu para a Rodoviária onde houve uma parada, depois seguiu pelo centro e a igrejinha. No local, foi realizada uma recomendação do corpo, um ato religioso. Logo em passou no Alto dos Quatorze, em frente a loja onde ele trabalhava e na Boa Vista, em frente a residência onde ele morava.

No cemitério de Ipu, familiares prestam as últimas homenagens um pouco antes das 16 h. E logo em seguida, será o sepultamento. O repórter Adriano Pereira e sua equipe de reportagem com o câmera Paulo Henrique (PH), acompanharam com exclusividade. (Acompanhe abaixo)

https://www.facebook.com/imperadornoticias/videos/591539141484736/

Da Redação do Ipu Post
Imagens de Adriano Imperador

Comente com Facebook

Ipu Post