DestaquesPolitica

Confirmada a pré-candidatura de Soraya Mororó para vereadora de Ipu.

Ipu Post

A ipuense Soraya Mororó confirmou sua pré-candidatura ao cargo de vereadora do município de Ipu, localizada na Região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará. De acordo com a ipuense, tem acompanhado o momento político brasileiro e justamente para lutar contra o que vem acontecendo, decidiu se lançar para o pleito de 2020.

Nas redes sociais, ela tem atuado bastante realizando cobranças para a melhoria do município. A confirmação veio através de um comunicado enviado ao Ipu Post. Amigos queridos, que alegria saber que todos vem acompanhando minha trajetória nas redes sociais, considero-me grande na força e na alegria. Aprendo muito com os golpes duros que a vida tem me enviado e sempre me encanto, pois vou com muita disposição para a luta, sempre com grande compromisso com as pautas populares. 

Nunca foi de minha vontade entrar na política ipuense como candidata, mas percebi que Ipu precisa ter uma nova construção de uma política feminista atenta às nossas vastas diversidades. Vamos juntos e de mãos dadas ocupar os espaços de poder que não foram feitos para abrigar apenas nossos corpos. Já mostrei de várias formas que vim ao mundo para lutar e para transformar.

SOU PRÉ-CANDIDATA À VEREADORA DE IPU !
E convido você para que juntos possamos construir uma cidade melhor para o povo Ipuense !
Sabemos que os tempos são áridos e exigem de nós força e esperança. É com muita determinação, responsabilidade, humildade, e também com muita alegria, que anuncio em minha rede social a minha pré-candidatura à vereadora em Ipu- Ceará pelo PL 22.

Esperamos que a candidatura seja efetivada pelo partido, e digo no plural pois esse passo, como todos os outros, eu não dou sozinha. Serei lutadora incansável pelo direito à igualdade, por melhoria nos distritos da serra e sertão, por trabalhos sociais para nossas crianças e adolescentes, por direito à vida, à igualdade e à dignidade das pessoas ipuenses. Serei também defensora da ecologia, de uma cidade que dialogue com a natureza, lutarei pela revitalização do nosso riacho Ipuçaba que se encontra condenado há muitos anos.

Não tenho palavras para descrever minha gratidão às múltiplas vozes que apostam nesse projeto político. Reafirmo meu compromisso e disposição com as diversas pautas que compõe a nossa luta por uma outra realidade. Vamos juntos construir uma cidade melhor para o povo!
Vamos à luta!

Um agradecimento especial à Deus para que continue a me ajudar enviando-me forças para conseguir lutar contra a velha política suja e comprada.
Vamos todos de bem se unir nesta construção rumo a mudança que o nosso amado Ipu necessita.

Serei a sua voz e estarei sempre disponível para qualquer luta.

Sou filha, neta, sobrinha, afilhada, bisneta, prima, comadre de políticos que fizeram e ainda fazem histórias não somente em Ipu, mas também em muitas outras cidades como : Itapipoca, Miraima, Santa Quitéria, Hidrolândia, Rio de Janeiro, Guaraciaba, Varjota, Pires Ferreira e Sobral.

Sou garra, sou força e sou luta por mim, por vocês e pelo bem geral.

Este ano será mudada a história política de Ipu, podem ter certeza.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post