DestaquesPolicial

Guarda Municipal atende de acidente de trânsito e acaba prendendo homem com moto roubada

Ipu Post
Um motociclista foi preso na tarde desta terça-feira (29/07) depois de se envolver em um acidente na CE-187, na subida da serra no local conhecido como Boqueirão, em Ipu (CE). 
 
A Guarda Civil Municipal (GCM) estava a caminho de atender a ocorrência, quando durante a chegada da viatura, o condutor que se envolveu no sinistro tentou se evadir do local pulando para uma mata às margens da rodovia que, na verdade, é um abismo. Além dele uma mulher estava na motocicleta e foi atendida pelo SAMU.
 
A GCM estranhou a atitude do condutor, e ao verificar os dados do veículo  através da numeração do chassi, uma vez que a placa estava retirada, percebeu-se que se tratava de uma moto Honda GC/125 FAN, com inscrição de Guaraciaba do Norte, na qual havia uma queixa de roubo.
 
Os agentes de serviços então tentaram resgatar o suspeito da mata, que acabou se entregando e ao mesmo foi dado voz de prisão e em caminhado junto com a motocicleta a Delegacia de Polícia Civil, para se fazer os procedimentos cabíveis. 
 
 
Após receber atendimento médico no Hospital Municipal de Ipu, com escoriações e uma das orelhas quase decepada, em consequência dos ferimentos ocasionados pelo acidente e pela tentativa de fuga, Antônio Pereira de Oliveira, residente no distrito de Várzea do Giló, foi autuado nos artigos: 306 do C T B. E no artigo 180 do CP dec. Lei 2.848/40.

O suspeito preso de acordo com a Guarda, estava sob o feito de bebida alcoólica, o que pode ter ocasionado o acidente, que resultou em sua prisão. Equipe de serviço que atendeu a ocorrência.  GCM Wagner, GCM Joaquim, GCM André e GCM Lucivan.

 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post