DestaquesRegionais

Autarquia de Trânsito inicia mega operação de fiscalização em combate à pandemia e acidentes em Ipu

Ipu Post
Operação contou com participação da Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar na noite do último sábado (01/08), na Campanha Máscara salva, Capacete também.
(FOTO: Reprodução)

A Autarquia Municipal de Trânsito iniciou na noite deste sábado (1) de agosto, uma mega operação de fiscalização no município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste cearense, os condutores de motocicletas abordados no centro da cidade.

De acordo com a agente de trânsito Mônica Silva, a ação ocorre em meio à pandemia do novo coronavírus pela preservação da vida, principalmente no momento em que os números de acidentes e mortes no trânsito estão crescente na cidade da Índia Iracema.

O principal alvo dos órgãos, são motociclistas sem capacetes e motos que estejam sem emplacamento. Na noite de ontem, vários condutores tiveram seus veículos retidos até buscar os capacetes em casa, um objeto que é indispensável para transitar nas vias do pais.

De acordo com Mônica, as ações seguiram sendo realizadas. A Guarda Civil Municipal e a PM participaram neste sábado. Na manhã deste domingo (02/08), a Vigilância Sanitária e Bombeiros ipuenses também estiveram atuando na blitz no centro de Ipu.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post