DestaquesIpu

Ipu se mantém na fase 2 do plano de retomada econômica do Governo do Estado

Ipu Post
Apesar de cada município ser autônomo para decidir o que abre e fecha no comércio paralisado devido à pandemia o prefeito de Ipu afirmou em entrevista que o município irá manter o mesmo critério adotado pelo governo do estado no plano de retomada econômica.
 
E o governador Camilo Santana decidiu que todas as regiões do Ceará vão permanecer nas mesmas fases do plano de retomada econômica, em relação ao último decreto, divulgado no dia 1º de agosto. A nova determinação tem validade a partir desta segunda-feira (10), sem que haja mudanças.
 
“É fundamental que todos colaborem, sempre usando máscara e evitando aglomerações” afirmou Camilo Santana ao anuciar a decisão.
 
O município de Ipu que pertence a Macrorregião Norte está na fase 2. Desde o dia 03 de agosto estarão autorizados a funcionar seguintes estabelecimentos: Agência de publicidade, marketing, edição e design, organizações associativas, contabilidade, direito e serviço de apoio administrativo, defesa de direitos sociais, e serviços de assistência social técnica, restaurantes e lanchonetes das 8h às 16h, celebrações religiosas com 20% da capacidade e esporte, cultura e lazer (Aluguéis de equipamento. Atividades já liberada na Fase de transição e na fase 01, agora com funcionamento pleno.

 

Veja como está o plano de retomada por região no estado do Ceará.
  • Fortaleza segue na fase 4 (cinemas e bares ainda não têm permissão de funcionamento)
  • Macrorregião de Fortaleza permanece na fase 4;
  • Macrorregiões do Sertão Central e Litoral Leste/Jaguaribe continuam na fase 2;
  • Macrorregião Norte permanece na fase 2;
  • Macrorregião do Cariri permanece na fase 1

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post