DestaquesIpueiras

Oposição de Ipueiras anuncia professora Idelva do PT como vice

Ipu Post
Na cidade de Ipueiras as articulações políticas mantêm-se a todo vapor. Os partidos que compõem a oposição na corrida à disputa eleitoral majoritária desta cidade já lançaram os nomes de quem virão a compor a chapa na disputa.
 
Já aguardada a pré-candidatura de Júnior do Titico (MDB), a novidade, desta vez, foi acerca do nome de sua vice. Manifestando total empolgação em suas redes sociais, o diretório do Partido dos Trabalhadores de Ipueiras lançou o nome da professora Idelva, educadora, residente no Distrito de Nova Fátima, serra do município de Ipueiras, é a grande aposta do partido nestas eleições.
 
Em nota, o PT diz preparar-se para convenção conjunta com o MDB em Ipueiras no próximo dia 15 deste. “Idelva traz a garra e a coragem de uma mulher, mãe, esposa, educadora e que luta e busca a construção de um mundo melhor”, ressalta.
 
 
CONTRAPESO
 
Liderada pelo então prefeito, Neném do Cazuza (PDT), a situação de Ipueiras também já tem data marcada para sua convenção, no próximo dia 16.
Entretanto, o mistério ainda paira pela população ipueirense que aguarda a definição do nome de quem irá compor a vaga de vice. Nomes como o do médico Dr. Benedito Belchior, da sua esposa e advogada Dra. Rênia Aragão e também o Dr. Lucas Sampaio, ex-procurador do Município, filho do Dr. Gentil, são os mais cogitados neste momento.
 
 
Fonte: Nordeste Notícias 

Comente com Facebook

Ipu Post