CearáDestaques

Corpo de jovem é encontrado após dois dias de buscas no açude Araras no Ceará

Ipu Post
Uma equipe da Capitania dos Portos de Camocim também trabalha no local. Bombeiros retomaram as buscas pela jovem que desapareceu em açude no Ceará após cair de moto aquática.

O corpo de Clarice Maia Rodrigues, de 18 anos, que desapareceu nas águas do açude Araras, em Varjota, a 262 quilômetros de Fortaleza, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). O corpo foi localizado no mesmo açude, a 15 metros de profundidade.

A jovem estava desaparecida desde o domingo (20), quando fazia um passeio de jet ski com uma amiga, se desiquilibrou e acabou caindo. Populares que estavam no local conseguiram resgatar uma das jovens, mas Clarice não foi encontrada.

Clarice Maia desapareceu no açude Araras, em Varjota, na tarde deste domingo (20), após cair de um jet ski durante um passeio com uma amiga.

Bombeiros de Crateús e Ipueiras, no interior do Estado, retomaram as buscas ainda durante a madrugada desta terça-feira (22) e, por volta das 6h30, encontraram o corpo da jovem, que foi encaminhado à Perícia Forense de Sobral.

Amigos e familiares da jovem Clarice estiveram no local acompanhando as buscas com ansiedade e angústia.

O Corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) na noite do domingo (20). No entanto, devido ao horário, as buscas pela jovem não puderam ser iniciadas. Na manhã desta segunda-feira (21), as guarnições de Sobral e de Crateús iniciaram as buscas por Clarice. Os bombeiros afirmaram que a área onde a jovem caiu é muito profunda.

 

Fonte: Grupo Primeiro Impacato CE

Comente com Facebook

Ipu Post