Destaques

Presidente da Câmara Municipal de Ipu está curado da Covid-19

Ipu Post
Atual presidente da Câmara Municipal e candidato à reeleição ficou internado por mais de uma semana em Sobral.

O candidato a vereador pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB de Ipu), Zeca Rufino, venceu o novo coronavírus e recebeu alta clínica nesta quarta-feira (7) de outubro, onde estava internado em um hospital localizado na cidade de Sobral, na região Norte do estado do Ceará.

O candidato chegou a ficar internado por 8 dias e precisou de auxílio de oxigênio, após o agravamento do quadro clínico ao ser diagnosticado com o novo coronavírus. Nas redes sociais ele agradeceu ao apoio dado por familiares e amigos. (Confira na íntegra)

Hoje tenho inúmeros motivos pra agradecer, primeiramente a Deus por ter me dado uma nova chance, segundo aos meus familiares, aos amigos que estiveram ao meu lado orando e me apoiando e a equipe do hospital Dr Alves por todo cuidado que tiveram comigo. Alguns dias atrás fui acometido pelo o COVID-19, onde estive por 8 dias internado na cidade de Sobral com um comprometimento nos pulmões. Hoje de alta venho aqui agradecer a cada um que torceu pela a minha recuperação. Queria pedir a cada um que se cuide, pois a COVID-19 não é uma doença qualquer, é uma doença muito séria! Por favor não esqueçam o uso da máscara, se protejam e protejam quem vocês amam! Todo cuidado é pouco! GRATIDÃO POR TODAS AS MENSAGENS!

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post