DestaquesIpu

PCdoB de Ipu promoveu adesivaço na manhã desta sexta-feira; confira o vídeo

Prefeito Sérgio Rufino posa para foto com o candidato a vereador, Irmão Maurício, após adesivar sua moto. (FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

O PCdoB de Ipu, partido do candidato a prefeito Robério Rufino e da vice-Antonieta Martins, promoveu na manhã desta sexta-feira (9), uma mega adesivação em veículos, carros, motocicletas em frente ao Comitê Central, na rua da Câmara Municipal.

Prefeito Sérgio Rufino posa para foto ao lado de correligionária durante adesivaço. (FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A agenda do partido contou com a participação do atual prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, do mesmo partido, candidatos a vereadores, o Secretário de Gabinete, Sebastião Rufino (Tião Rufino), presidente do PSB de Ipu e correligionários.

Durante a adesivação, os componentes dos partidos cumpriram as medidas orientadas pelos órgãos sanitários para evitar aglomerações, além do uso de máscara, disponibilização do álcool em gel no comitê como pedem os protocolos da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Secretária de Saúde e Vigilância Sanitária em meio à pandemia do novo coronavírus.

O candidato a prefeito Robério Rufino, segue em quarentena se recuperando após testar positivo para a Covid-19 e não participou.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa 

Comente com Facebook

Ipu Post