DestaquesIpu

PCdoB de Ipu realizou bandeiraço e adesivaço no semáforo da Praça de Iracema nesta manhã

Ipu Post
Correligionários com bandeiras durante agenda política do PCdoB na manhã desta Quarta-feira. (FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A agenda do partido do candidato a prefeito Robério Rufino, foi realizada entre 8 e 11 horas desta manhã. Correligionários e apoiadores estiveram no local.

Agenda oficial do PCdoB do candidato a prefeito, Robério Rufino.

O Partido Comunista do Brasil – (PCdoB) – do município de Ipu, cumpriu agenda política e realizou um bandeiraço acompanhado de adevisação de veículos, no semáforo do cruzamento da Praça de Iracema, próximo da Agência dos Correiros, no centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (14) de outubro.

A agenda política contou com a presença de correligionários do PCdoB, partido do candidato Robério Rufino, componentes do Comitê Central, que fica localizado na avenida da Câmara Municipal de Vereadores, estiveram no local.

O candidato a prefeito, Robério Rufino, não participou pois segue cumprindo isolamento social, recuperando-se da Covid-19. Alguns candidatos a vereadores passaram pelo local.

A agenda política do partido seguirá de forma oficial com adesivaço e bandeiraço nesta quinta-feira (15), no semáforo próximo dos bairros Boa Vista e Alto dos 14, perto do Posto Ipiranga. Na sexta-feira (16), a agenda aponta um bandeiraço e adesivaço no Comitê Central.

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/posts/2573899806164101

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post