DestaquesIpu

PCdoB realizou adesivaço com bandeiraço na tarde desta quinta-feira em Ipu

Motorista recebe adesivo e faz um L, símbolo do PCdoB de Ipu. Cena foi flagrada durante adesivaço na tarde desta quinta-feira (15) de outubro de 2020. (FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post
Bandeiraço na tarde desta quinta-feira (15), no semáforo do posto Ipiranga. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Ponto de concentração foi em semáforo próximo ao posto que acesso aos maiores bairros e interior do município.

Agenda oficial consta um adesivaço e bandeiraço na noite desta sexta-feira (16), no Comitê Central.

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), sigla do candidato a prefeito Robério Rufino, realizou adesivaço com bandeiraço, no cruzamento do posto Ipiranga, que acesso aos bairros Boa Vista, Alto dos Quatorze, além da região serrana e o Sertão do município de Ipu.

A agenda política foi acompanhada por correligionários, simpatizantes e componentes do Comitê Central do PCdoB, entre o final da tarde e início da noite desta quinta-feira (15). 

Nesta sexta-feira (16), consta na agenda política do partido um adesivaço e um bandeiraço, no Comitê Central, localizado na avenida vereador Francisco das Chagas Farias, próximo da Câmara Municipal de Ipu, ás 18 horas. 

O candidato a prefeito, Robério Rufino recuperado do novo coronavírus, retorna as atividades e marcará presença com a vice da chapa, Antonieta Martins. O prefeito Sérgio Rufino, confirmou sua presença.

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/posts/2575057606048321

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post