DestaquesIpu

Candidato a vereador de oposição adere ao grupo liberdade em Ipu

Ipu Post

Candidato aderiu ao grupo liberdade e manifestou apoio ao candidato a prefeito, Robério Rufino. Nas redes sociais, ele atualizou perfil com fotos da chapa de situação.

O grupo liberdade ganhou mais uma força em meio à corrida política para o pleito da campanha eleitoral de 2020, na noite deste domingo (18), foi confirmado pelo candidato a vereador Chaguinha Divulgações, a adesão dele ao grupo que tem como candidato a prefeito, o comerciante Robério Rufino.

Natural da localidade de Barrinha, na zona rural do município, ele havia lançando candidatura pelo partido de oposição composto pelo advogado Carlos Eduardo, como candidato a prefeito e o radialista, Hélio Lopes, como vice.

A adesão ao grupo liberdade veio por meio do registro em fotografias com o candidato Robério Rufino e o Secretário de Gabinete, Sebastião Rufino. Nas redes sociais, Chaguinha Divulgações atualizou seu perfil com fotos de Robério Rufino e Antonieta Martins.

Outras adesões

Durante este domingo, o candidato Robério Rufino, cumpriu compromissos ao realizar visitas e receber o apoio de amigos, simpatizantes e correligionários no município de Ipu. (Confira imagens)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post