CearáDestaques

Hospital procura por família de idosa de Ipu internada sem acompanhantes em Fortaleza

Ipu Post

O Hospital Fernandes Távora, na Avenida Francisco Sá, 5445 no bairro Álvaro Weyne em Fortaleza está à procura de familiares, amigos ou vizinhos da paciente Raimunda Maia da Silva, 76 anos. 

De acordo como Serviço Social da unidade, na identidade ela é natural de Ipu (CE). Mas Segundo ela o bairro que ela reside se chama “Raposa”. “Ela é casada com um senhor chamado José Soares da Silva, e tem 4 filhos”. 

A idosa deu entrada no pronto atendimento Instituto José Frota com o Fêmur quebrado e faz a cirurgia ontem, quarta-feira (21/10), segundo ela estava internada no IJF desde o dia 18/10, onde estava acompanhada de uma pessoa da sua cidade, chamada “Nivalda” com quem não tem grau de parentesco, a mesma deixou ela logo após a transferência para o hospital onde está agora. 

“Peço por favor que compartilhem até chegar em alguém da família dela!  A Dona Raimunda já foi operada, mas continua sem acompanhante. Ela continua no mesmo leito que eu deixei as informações aqui na foto.” ressalta a mensagem.
 
 
 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post