DestaquesIpuPolitica

Candidato a prefeito Robério Rufino se reuniu com Agentes de Saúde e Endemias

Ipu Post

Representantes da categoria reafirmaram apoio à candidato de Robério Rufino. Reunião contou com Agentes de Saúde, Endemias. 

 O candidato a prefeito do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, Robério Rufino (PCdoB), esteve reunido com a classe das Agentes de Saúde e Endemias, na noite desta quinta-feira (22), na residência do prefeito Sérgio Rufino. 

A reunião fez parte da agenda política de campanha do candidato. Durante a reunião que teve a presença da vice-Antonieta Martins, o prefeito Sérgio Rufino, secretário de saúde, Asarias Araújo, secretário de gabinete, Sebastião Rufino, os representantes das classes fizeram questão de demonstrar apoio.

Houve um momento em que cada representante teve a palavra facultada, todos agradeceram pelo apoio que tem tido, mostraram as demandas que cada classe necessidade e reafirmaram apoio e compromisso à candidatura de Robério Rufino e Antonieta Martins.

A reunião seguia as medidas orientadas pelas autoridades de saúde em meio à pandemia do novo coronavírus. Os participantes usaram máscaras, álcool em gel foi disponibilizado e o número de pessoas não excedeu o limite permitido.

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/posts/2581547328732682

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post