DestaquesIpu

Motociclista é socorrido por SAMU após acidente próximo ao posto Ipiranga em Ipu

Ipu Post

Motorista parou próximo à semáforo, motociclista vinha atrás não conseguiu desviar de veículo e sofreu acidente próximo ao semáforo.

Um motociclista ficou ferido após bater em um veículo na avenida Coronel José Lourenço, no semáforo próximo ao posto Ipiranga, localizado na saída para os bairros Boa Vista e Alto dos Quatorze, no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba.

De acordo com informações preliminares, testemunhas informaram que o acidente foi ocasionado após o motorista de um veículo EcoSport parar no local, uma pessoa abriu a porta do carro e o motoqueiro não conseguiu parar e bateu.

Após a batida, o motorista saiu do local conforme informou a Autarquia de Trânsito Municipal. Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma ambulância do hospital municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, estiveram no local. O homem não teve sua identidade revelada.

A vítima Francisco Jair da Costa Sousa foi imobilizada pelos socorristas e encaminhado a unidade hospitalar. O estado de saúde do paciente também não foi divulgado. (A qualquer momento traremos atualização sobre o caso).

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post