CearáDestaquesPolicial

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente em Nova Russas; assista

Ipu Post

Entre as vítimas estão duas crianças de três e dois anos. Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar remoção das pessoas do veículo de passeio.

FOTO: Denes Lima

Um acidente gravíssimo deixou quatro mortos na tarde desta quinta-feira (31) de dezembro, em trecho que liga as cidades de Nova Russas e Crateús, no interior do Ceará, um veículo de passeio e uma caçamba colidiram violentamente próximo de um local conhecido de ”curva da morte”.

A colisão foi registrada no meio desta tarde, entre os mortos estão quatro pessoas de uma mesma família. As vítimas foram identificadas como, Vicente de Paulo Rodrigues Batista, conhecido como “Paulo Pedreiro”, 54 anos, sua esposa, Manoela de Carvalho Sousa, 24 anos, e os filhos do casal, Bryan Lucas de Sousa Rodrigues, 03 anos, e Paulo Enzo de Sousa Rodrigues,  02 anos.

Conforme o radialista Denes Lima, de Nova Russas, o motorista da caçamba, Francisco Rodrigues de Souza, conhecido popularmente como “Marceneiro”, 58 anos, ficou no local e com a chegada da polícia, ele foi encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde realizou bafômetro, que deu negativo. No local ele informou com o outro motorista invadiu a contramão. As causas do acidente são desconhecidas.

Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além de ambulâncias, foram deslocadas para o local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, realizou o resgates dos corpos. A família era de Canindezinho, próximo de onde ocorreu o acidente. 

Uma equipe da Polícia Forense e Instituto Médico Legal (IML) de Sobra, foi acionada. (Assista as informações ao vivo em nossa página do Facebook).

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/videos/413098599890066

 

Da Redação do Ipu Post com Denes Lima em Nova Russas
Diretor-geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post