CearáDestaquesRegionais

Prefeito de Croatá da Serra, Ronilson Oliveira, toma passe na Câmara de vereadores

Ipu Post

Cerimônia começou no final da tarde, e terminou na noite desta sexta-feira. Vereadores também receberam posse, e foi conhecido novo presidente da Câmara.

O prefeito do município de Croatá, na Região da Serra da Ibiapaba, Ronilson Oliveira, tomou posse da prefeitura municipal, na noite desta sexta-feira (1), de janeiro de 2021. A cerimônia iniciou durante a tarde em uma missa com a participação dos políticos, na igreja da cidade.

Após a missa, o ipuense, que também é desportista, foi empossado no Plenário da Câmara Municipal Vereador Manoel R. Melo, que fica localizada na Rua vereador Raimundo de Abrel, Bairro Caroba, 153, após a posse dos vereadores e ser conhecido o novo presidente.

No local, o prefeito Ronilson Oliveira, recebeu as chaves da cidade. O prefeito do município de Ipu, Robério Rufino, o ex-prefeito, Sérgio Rufino e os vereadores Zeca Rufino, Eduardo, estiveram presentes, prestigiando a cerimônia. 

Ronilson Oliveira (MDB), obteve vitória no pleito eleitoral do dia 15 de novembro de 2020, com uma votação de 5.786 eleitores de Croatá, com uma porcentagem de 51,70% dos votos válidos.  O gestor tem 39 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino fundamental completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.534.300,00.

Já o vice Marcio Onofre (Marcio Magalhães Felinto), do PSB, tem 22 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de estudante, bolsista ou estagiário e tem superior incompleto. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.750,00.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post