CearáDestaquesPolicial

Jovem é morta com pelo menos três tiros na cidade de Nova Russas

Ipu Post

Um caso de feminicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (04/01), na cidade de Nova Russas, na Região do Sertão de Crateús, no interior do estado do Ceará, a vítima foi morta com vários tiros, no bairro Alto da Boa Vista por homens desconhecidos.

A jovem identificada como, Carolaine Araújo, residente na rua  Oriel Mota, foi assassinada por dois homens encapuzados em uma motocicleta, que chegaram disparando e ocasionando a morte no local. Um rapaz que estava com a vítima, conseguiu fugir na hora dos tiros.

De acordo com o radialista Gonçalinho Rodrigues, pouco antes da morte da jovem, uma equipe da Polícia Militar de Nova Russas, havia abordado Carolaine na rua e orientou que ela fosse para sua residência. A adolescente não atendeu e continuou no local com o amigo.

Uma equipe da Polícia Militar de Nova Russas está neste momento ás 00h38 desta segunda-feira. O Rabecão da Perícia Forense e Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis e remoção do corpo.

Curiosos também estão no local.

 

Da Redação do Ipu Post
Com Gonçalinho Rodrigues

 

Comente com Facebook