Um homem foi preso e conduzido a cadeia pública da cidade de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba a cerca de 22 quilômetros do município de Ipu, na manhã desta quarta-feira (6), o acusado foi preso em flagrante ao se masturbar na frente de uma mulher e uma criança de três anos no Sítio Guarani, na zona rural.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Ipu, Dr. Rômulo Melo, uma equipe da Polícia Militar de Guaraciaba prendeu o autor na manhã desta quarta após um chamado no sítio Guarani em Guaraciaba do Norte. O homem estava capinando em uma residência e ao ver a vítima, ele começou a cometer o ato.
Larissa Soares Azevedo de 22 anos, estava em sua residência em um sítio que tem quatro casas, ao ir na casa do sogro, ela percebeu que o acusado de Otávio Mariano dos Santos, 43, começou se masturbar. A mulher saiu do local e comunicou ao marido, que é policial.
O agente de segurança, recomendou que a mulher fosse novamente ao local, e se comportasse como não tivesse visto. A mulher retornou a casa do sogro, foi quando o homem voltou a praticar o ato e foi pego em flagrante.
Uma composição da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte conduziu o homem até a delegacia civil de Ipu. No local, o homem prestou depoimento. Conforme o delegado, o homem disse que foi um momento de fraqueza, quando foi questionado de não estava arrependido.
Otávio foi autuado nos artigos: 215 A, crime de importunação CP e 218 A, crime de satisfação lascívias mediante presença de criança ou adolescente PC.
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook