Ipu

Acusado de assaltos na região do Engenho dos Belém, zona rural de Ipu é preso em Guaraciaba

Acusado de assaltos cometidos na região do Engenho dos Belém, zona rural do município de Ipu-CE, foi capturado em Guaraciaba do Norte nesta terça-feira (12/01).

O indivíduo identificado como Cezar Carlos Nascimento de Araújo Filho, vulgo “Coivara”, 20 anos, residente na localidade Picada, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi preso no referido endereço numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar daquele município. 

“Coivara” integrava o quarteto que estava aterrorizando a região de Engenho dos Belém, cometendo assaltos, inclusive roubaram a motocicleta de um mototaxista que depois foi recuperada. “Coivara” era o único que estava foragido, mas nesta terça-feira (12/01), a casa caiu. Mandato de Prisão solicitado pelo delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, que atualmente também responde pela Delegacia de Guaraciaba do Norte. 

O acusado foi enquadrado no artigo 157 § 2º, II, Parte A, I do CP c/c artigo 244 – B “caput” do ECA Preventiva.  Configuração: Roubo qualificado e crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. 

 

Fonte: Repórter Francisco José

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: