DestaquesRegionais

Dupla assalta posto de combustíveis em Barrinha, no interior de Ipu; assista ao vivo

Ipu Post

Uma dupla armada assaltou um posto de combustíveis na noite desta quinta-feira (14), na Barrinha, localizada nas margens da rodovia estadual CE-187, na zona rural do município de Ipu, no Noroeste do Ceará. Os meliantes levaram uma quantia em dinheiro e uma aparelho celular.

De acordo com o frentista que não quis se identificar, os homens chegaram em uma motocicleta Biz vermelha e anunciaram o assalto. Os indivíduos chegaram no local, pela via vindo da sede do município, que fica á cerca de 9 quilômetros do centro da cidade.

Após anunciar o assalto, os homens colocaram uma arma na cabeça do frentista. Além do dinheiro, uma quantia não informada, os assaltantes roubaram um celular. Na hora da ocorrência, que foi registrada por volta dás 20 horas, estava na mudança de turno.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram no local para apurar o caso e receber informações sobre a ocorrência. Rondas estão sendo realizada na região na tentativa de chegar aos autores do crime. Nossa reportagem esteve ao vivo no local. (Confira abaixo)

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/videos/766986333904477

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post