Destaques

Órgãos de Segurança Pública de Ipu, realizam blitz em ação conjunta nesta sexta; confira

Ipu Post

Os órgãos ligados à Segurança Pública do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, iniciaram na noite desta sexta-feira (15), ações direcionadas à educação no trânsito da cidade, que fica localizada no Noroeste do Ceará, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza. 

Durante a noite desta sexta-feira, equipes da Polícia Militar, Autarquia de Trânsito e Guarda Civil Municipal, executaram ações conjuntas, uma blitz foi realizada na Avenida Darcy Correa, que é uma das principais via de acesso ao Centro da cidade.

De acordo com o comandante do Policiamento Militar de Ipu, o subtenente Jocélio Miranda, a ação desta noite terá sequência e o intuito principal, é a orientação para o uso do capacete e também abordagem de suspeitos. ” objetivamos principalmente educar para o uso do capacete, bem como buscar pessoais em suspeito de está com algo ilícito”, destacou.

As ações no trânsito, havia sido anunciadas também pelo Secretário da Segurança Pública de Ipu, em comunicado enviado à imprensa, na tarde desta sexta-feira. No comunicado, Edvan Farias, destacou que ações serão realizadas para coibir infrações e violência no trânsito.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post