DestaquesIpu

Caminhão com carga de tomates, tomba na avenida Osório Rufino e deixa um morto em Ipu

Ipu Post
Local que caminhão tombou em Ipu. (FOTO: IPU POST)

Resgate das vítimas durou aproximadamente 4 horas, mobilizou várias equipes e foi concluído após a chegada dos Bombeiros de Crateús no final da noite.

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (17), no cruzamento das avenidas Boulevard Sebastião Carlos e a Osório Rufino, localizadas no bairro Alto dos Quatorze no trecho próximo do Grêmio Recreativo de Ipu, no noroeste do estado do Ceará.

Equipes da Polícia Militar, Autarquia de Trânsito, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Bombeiros das cidades de Ipu, Ipueiras e Crateús, estiveram mobilizados na ocorrência. De acordo com as autoridades, o veículo apresentou problema nos freios descendo a serra e acabou tombando no trecho urbano de Ipu.

Três equipes do Corpo de Bombeiros de Ipu, Ipueiras e Crateús atenderam a ocorrência. (FOTO: IPU POST)

O caminhão  estava carregado com tomates. Duas pessoas que estavam no caminhão ficaram pressas as ferragens e foram retiradas após o serviço da equipe do Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas identificada como Alex da Silva Andrade, 20 anos, natural de Ipu foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ipu ao hospital municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, e a outra identificado por José Rocelio Sousa Silva, 37 anos resistiu aos ferimentos.

O atendimento e socorro as vítimas durou mais de 4 horas entre ás 19 e 23h30. Um caminhão da prefeitura foi deslocado para a retirada de um poste de energia que ficou danificado após a batida e ameaçava cair durante o trabalho das equipes. 

Várias curiosos foram para o local após as informações ao vivo das equipes de reportagem do município.

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/videos/3575644272502593

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook