As primeiras doses da vacina contra à covid-19 chegaram ao aeroporto de Sobral na região norte do Ceará na noite desta segunda-feira (18), elas serão distribuídas para o município, sendo levadas para o hospital de campanha de Sobral ainda hoje.
Caixas com doses da CoronaVac chegarão também na noite desta segunda-feira, na cidade de Tianguá, na serra da Ibiapaba, uma escolta policial acompanhará o comboio, conforme informou o repórter Vandick Mesquista, que acompanhou ao vivo do local.
Um veículo com doses para pelo menos 24 cidades da região já está preparado e a distribuição será realizada nesta terça-feira (19). A chegada em Sobral aconteceu ás 21 horas e foi acompanhada de muita emoção, aplausos e esperança de dias melhores.
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa




Comente com Facebook